quarta-feira, 15 de junho de 2011

10 Idéias para a mesa lateral da cama!!!

Adoro postar idéias para o quarto aqui  no Camasoft, afinal somos fabricantes de roupas de cama!!!
Selecionei hoje 10 idéias para a mesinha  lateral da cama, veja comigo...


            Via Style at Home

Aqui prateleiras fazem uma estante com essa cômoda linda, num clima praiano e suave...




               Via  Style at Home


Uma branca e tradicional sempre tem seu lugar... abajur mais rústico e flores delicadas para acompanhar...



                            Via Rue Mag

Um pequeno balcão patinado muito lindo, com um grande abajur e flores...



                      Via BHG

A mesa redonda que poder vir da sala, pode ficar  linda no quarto...



                     Via Shelterness

Amei esse carrinho de madeira, mostrando que a imaginação não tem limites... muito elegante o verde da parede, o lustre e as fotos em preto e branco...



    Via Belle Maison

Outra branca , mas muito bem organizada no pequeno espaço... flores, moringa, relógio, abajur, planta, quadrinho, toalha... um espelho para completar!!!



    Via Home Bunch

Interessante observar que a lateral é retrátil no projeto da cabeceira!!!



   Via Prêmio Top de Arquitetura

Charme total as mesas de madeira diferentes em cada lado...


    Via Casa Claudia

Aqui a mesa lateral já virou escrivaninha, um espaço perfeito!!!



Para finalizar duas cadeiras  usadas no lugar das mesas!!!


Como podemos ver as opções são muitas... mas o cuidado na apresentação é tudo!!!


Abraços
Ana Maria

9 comentários:

Jeanne Bringel disse...

Belissimas imagens...

Grasiela disse...

Ana, q imagens bonitas


são tantas coisas lindas nesses quartos rs

bjo Grasi

raquel pedruzzi disse...

Oi amiga!!!
Sumi porque estou sem net lá em casa... Aproveitando que estou no ap dos filhos passei para uma visitinha!
Ótimas idéias de mesinhas de cabeceira, tudo é válido basta ter criatividade não é mesmo?!
Bjsss

Vânia Pinho disse...

Nossa...amei estes posts...parabéns pelo bom gosto!!!O blog todo é lindo!!!

Abraços
Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com
www.presentart.blogspot.com

Eva disse...

Aninha, que arraso esse post, muiiiiito lindo, eu adorei muito muito, parabéns, maravilhas, adorei toooodas as imagens, parabéns! bjinho.

remall disse...

essa postagem está demais.
vou redecorar meu quarto em breve, e já incorporei algumas ideias daqui.

dollystar disse...

Mulher, que dificil chegar aqui e não enlouquecer!
Me perdi; fiquei sem saber se olhava para as mesinhas, para a decoração, para as colchas...puxa, nota 1.000 para ti, escolha perfeita de ambientes e imagens!
beijos Dolly

Unknown disse...

que imagens lindas!!
gostei de todas, sem exceção!
puxa, preciso arrumar melhor minha mesinha de cabeceira, está sempre cheia de coisas...rsrs
muita inspiração neste post, Ana!
bjs
Ju

Unknown disse...

Oi tudo bem...eu e meu marido estamos comprando a casa ( num processo de compra ainda)e a cama será enorme não sei se sobrará espaço para qualquer mesinha de apoio, amei as idéias que postou no entanto queria ver algo para espaços quase inexistentes.