terça-feira, 18 de novembro de 2014

Loja Soft - Santa Catarina

Algumas pessoas não conhecem, e outras já viram de pertinho. Temos do ladinho da fábrica uma loja física da Soft. A loja existe desde 2005 e já passaram pessoas de todos os lugares do país por aqui. A loja fica a beira de uma rodovia movimentada, a caminho do litoral de Santa Catarina.
Muita gente para aqui pra levar pra sua casa um produto da região com malha exclusiva que só a Soft produz!

O gerente diz que 90% das pessoas que frequentam a loja são de fora, e que já fez bastante amigos, que voltam aqui todo verão ou quando estão de passagem pela região. Tem cliente do Ceará que já é de casa, vem todo ano tomar um cafezinho, vem lá de longe e encontra aqui um ponto de parada pra relaxar e contar as novidades.

A loja da Soft vende produtos variados, toalhas, travesseiros, almofadas, pijamas, aromatizantes de ambiente e toda a linha de roupa de cama da Soft.


 Temos lençóis, edredons, cobre leitos para todos os tamanhos possíveis de colchoes além de todos os outros produtos que possam trazer conforto e deixar seu quarto e sua casa aconchegante.








Aqui a  decoração muda de acordo com as datas comemorativas do ano, a vitrine esta sempre "viva".



Quando estiverem passando por aqui venham visitar a gente! O endereco é: Rua Anfiloquio N. Pires, 2017, no bairro Figueira em Gaspar/SC. Se nao puderem vir pessoalmente, acessem nosso site, www.camasoft.com.br
Esperamos vocês!

Um comentário:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Huummmm, vontade de conhecer, rs
Qdo compartilhei o post no face uma senhora falou que moar em Brasilia e qdo vem a Floripa escapa pra ir fazer compras com vcs!
quem conhece fica cliente, abraço