terça-feira, 8 de novembro de 2011

Uma linda casal!!

Uma casa linda que encontrei na Revista Micasa.
Decoração moderna, sem excessos, muita luz natural, agradável e com ótimos detalhes para conferirmos!


Predomínio do neutro na sala... preto e branco, belos móveis, chão de madeira adorável e um toque mais rústico com o baú na mesinha lateral.




Hall elegante e discreto, um certo ar masculino...



Fiquei enlouquecida com esta sala de jantar e a bela estante ao fundo!!!


Muito diferente e elegante esta parede de vidro que separa sala e cozinha!



Mini bancada para refeições rápidas...


Quarto de casal neutro e discreto...



Bancada aberta, banheiro simples e charmoso...


E amei este quarto infantil, com sua estante verde, parede listrada e quadro original!


Lindo dia para você!
Abraços
Ana Maria

6 comentários:

Carol disse...

Linda casa. Eu queria armários como aqueles em vários ambientes de minha casa.
Beijos

Myrian disse...

Eu também gosto muito das revistas espanholas de decoração.
Elas sempre antecipam o que vai ser moda por aqui, embora eu não siga nenhuma moda, nem em roupas e muito menos na minha casa...
Mas vale como "colírio"!
Bjs.

Susi disse...

Ana, adoro a revista Micasa! Lindas fotos, adorei as cadeiras.
bj

Vânia Pinho disse...

Lindos ambientes minha flor, mais o quarto da foto 6 está divino!!!

bjuss

Vânia pINHO

Luiza Mallmann disse...

Ana, q linda essa casa! Adorei as cadeiras/poltronas na última foto!

Bjs e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

raquel pedruzzi disse...

Oi Ana!
Linda a casa inteira, mas adorei a parede de vidro separando a cozinha da sala, muito original!
Bjsss e ótima semana!