segunda-feira, 27 de abril de 2015

Camas Elevadas

Uma vez eu vi em uma revista alemã, uma cama, que ficava em cima do closet. Até então, eu nunca tinha visto nada do tipo, fiquei impressionada, sonhando o dia que eu pudesse fazer uma igual aquela. Hoje em dia já é mais comum se encontrar coisas do tipo, apesar de ainda não ter visto nenhuma pessoalmente. 


 

Penso nos dias de muito sono, que da preguiça ate de fazer força para sentar na cama...aqueles que da vontade de rastejar até a mesa, tomar um café da manhã e voltar rastejando para cama. E se eu tivesse que descer uma escada para sair da cama neste dia? Prós e contras, a ideia é bem legal, e economiza muito espaço se este for o seu caso(espero que seu teto seja alto).






É uma forma divertida e original de economizar espaço também, espero que tenham gostado! Até a próxima!

Nenhum comentário: