quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quarto da adolescente!

Este projeto da revista MINHA CASA vai agradar em cheio as adolescentes, esta fase onde cada uma busca sua  identidade pessoal e quer seu cantinho especial.
O projeto é do arquiteto Guto Requena e reportagem visual de Tatiana Guardian



 Roupa de cama colorida e almofadas estilosas.
 Parede coberta de cópias de revistas em preto e branco . Na aplicação, cola diluída em água e a  impermeabilização com verniz acrílico.


A bicama é essencial para convidar uma amiga. Mobiliário simples e neutro, deixando as cores para os detalhes.


Puff, baú e cantinhos...


O laminado saiu do chão e cobriu também esta outra parede. Puxadores para mochilas, bijus e o que mais quiser...
No link da revista você poderá ler a reportagem com maiores detalhes.
Penso que a partir destas imagens  muitas idéias podem surgir , adaptando os gostos, os móveis que sua filha já possui!!!



Ótimo dia pra você!
Abraços
Ana Maria



8 comentários:

Casa Studio disse...

Um quarto que toda adolescente adoraria ter!!
Amei aquela moldura de espelho com as fotos refletidas!

bjo bjo

RetroMomentos disse...

Muito bom esse projeto, adorei!! bjuss

Eva disse...

Que projeto maravilhoso, cheio de idéias, o que é a primeira foto? e a ultima com aquela moldura linda com fotos? está bem não sou mais adolescente hehe, mas que eu quero para mim uma moldura assim, eu quero, hehe, bjos, amiga, um bom restinho de semana. Amanhã to aqui de novo, dizendo isso, eheh.

Vânia Pinho disse...

Esse quarto está a cara da minha sobrinha, pois ela é uma adolescente que não gosta de muito lacinho, babadinho,rosinha...essas coisas menininha...adorei o quarto e estou louca por uma moldura dessa que está com as fotos...queria para colocar espelho e por na minha parede amarela...um luxo!!!

bjks

Vânia Pinho

Rosana Remor disse...

VOU MOSTRAR PRA CLÁ!!ACHEI MUITO LINDO E DIVERTIDO!!BJS!

casa de fifia disse...

OI ANA
ai que lindo esse quarto,
gostei de três coisas em particular,a caixa EM CIMA DO GUARA ROUPA,O ESPELHO,E ESSES TRÊS LUZES..
LINDAS.

BACI

Luiza Mallmann disse...

Q quarto gostoso, Ana! Dá vontade de ser adolescente de novo! hehe!

Bjs,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

mollymell disse...

A casa de minha mãe era sempre muito limpa, organizada e bonita, mas por + que ela tentasse era impossível ter um quarto estiloso como esse, afinal éramos 10 filhos. Mesmo morando em casa grande eu sempre dividi o quarto com + 2 irmãs. Eu só tive meu quarto quando sai de casa.
Ter um quarto assim era meu sonho. Bonito, prático, e gostoso.

Querida Ana Maria, quero agradecer-lhe pelas palavras bonitas que deixou lá no meu blog ontem. Foi muito bacana receber sua visita e seu comentário em um dia q pra mim tem um significado especial. Obrigada!