segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pergolados muito charmosos!!!

Adoro a idéia dos pergolados...
Criam um clima especial de  aconchego aos exteriores sendo  um convite para ficar ao ar livre!!!
Veja comigo algumas belas idéias que garimpei pela net...


 O paisagista JOÃO FAUSTO, criou este pergolado suspenso em bambu. Cabos de aço e uma estrutura de ferro no interior dos bambus fazem a sustentação sem comprometer a circulação...


O projeto de GIL FIALHO faz um clima bem rústico no meio do jardim...


Imagens acima: Revista Casa e Jardim

A paisagista CYNTHIA AZEVEDO projetou este em peroba-rosa. Linda ambientação , com bancos, vasos, almofadas, além da linda trepadeira sapatinho de judia...



                      Imagem: Bhg

E essa pergolado na entrada da casa?
Um super convite de boas vindas!!!



                              Imagem: Southern Living

Este projeto é muito original A garagem foi tranformada em pergolado. Muito original a exposição da coleção de crucifixos!!!

Tem um cantinho sobrando na sua casa ou condomínio? Daria um belo pergolado!
Espero ter inspirado você!

Abraços
Ana Maria

9 comentários:

dollystar disse...

Oi Ana, nem sabes como me ajudou!
Estou querendo fazer um pergolado lá no fundo onde tem a parede ferrugem...
A foto da Casa e Jardim já tinha em meus arquivos ai, Marcelo trouxe mais umas idéias mas não conseguia visualizar e agora, acho que consegui definir. Vamos orçar né...
Parabéns, a postagem está linda.
bjs Dolly

RetroMomentos disse...

Acho uma graça!! bjus

vida disse...

Preciso fazer uma destes para minha área de lazer aqui de casa e estou a procura de ideias ,adorei estas pois aqui é praia e telhado na área de lazer acho que fica muito quente e assim da um frescor

Artes da Andréa disse...

Adorei Ana, sou apaixonada por pergolados, fiz um na minha casa, e foi pesquisando sobre eles que te encontrei.

Bjussss

Flavinha Gomes disse...

Ana, nem sei qual é o mais bonito. Gostei tanto de primeiro. mas amei o dos crucifixos. bjka, querida.

Cores do caminho disse...

Oi Aninha tambem amoo pergolados... e estes entao, tem pra todo gosto.
Bjs e otimo feriado pra vc.

Eva disse...

Que lindos esses exemplos, super inspiradores, amei muito, beijos querida.

Cheiro de Vanilla disse...

Sou apaixonadas por eles, ainda quero ter um, mesmo que num ap.
Bjs.....

Luiza Mallmann disse...

Sou apaixonada por pergolados. Quanto mais rústico, melhor... e se tiver uma trepadeira florida então, é pra suspirar!!!

Bjs e ótima quinta!!
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com