terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cozinhas coloridas!!!

Cores trazem uma forte energia e deixam os ambiente mais alegres.
Num dia que chove muito aqui em Santa Catarina, essas imagens me inspiraram e quero dividir com vocês...


                               Via Puxe a cadeira e sente

Nesta grande cozinha  cores fortes por todos os lados...
Rosa, amarelo, azul, verde, sem medo de ser feliz !



                               Via Bhg
Esta combinação de verde e laranja  ficou linda!
      

                               Via Casa de Fifia

Nada ilumina mais que a cor do sol na cozinha!



                                            Via Casa Diez

Essa cozinha toda branca, mas os pontos de cores nas cadeiras, arranjos de flores e frutas, deixaram tudo muito agradável .



                                               Via Bhg

Outra cozinha de base branca, mas com muitas cores nos detalhes.
Escolha sua cor favorita e vá em frente!

 
Espero ter inspirado você!!!
Abraços
Ana Maria

6 comentários:

Grasiela - Adoro Lilás disse...

Lindas né....


a com amarelo me chamou muito a atenção, adoro marelo....

beijo

Grasi

adoroolilas.blogspot.com

Eva disse...

Eu adorei muito a cozinha com amarelo, as cores dão uma alegria ao ambiente, sem dúvida nenhuma, todas imagens são belissimas,bjo, querida, uma ótima tarde para vc.

Joana Abreu disse...

Cores!!! Amo colorido, alegria, amei a primeira imagem, ambiente aberto, amplo e colorido. Cheio de detalhes em cada cantinho.
Beijinhos

Paula Kasas disse...

Eu fico doidinha com cores...e a minha cara! Ainda mais por trabalhar com acabamentos o dia tooooodo!
Bj
Paula kasas

Tina disse...

Oi amiga
A cozinha, meu lugar preferido...o coração da casa...e estas são mesmo alegres, lindas!
bjs
Tina (SONHAR E REALISAR)

antenadasemneuranemfrescura disse...

Olá passando prá conhecer o blog;Todas as cozinhas são lindas.visita meu outro blog euprocuroeachochiqueevoce.
gostando,fica ele é novo e precisa de pessoas de bom gosto.
Um feliz Natal.