quinta-feira, 7 de julho de 2011

Móveis coloridos!!!

O efeito e o destaque das cores na decoração é impressionante.
Quem sabe usar com certeza irá mostrar o que sua casa tem de melhor... um móvel , uma parede, um pequeno detalhe!
Agora imagine uma peça assim sendo destaque na decoração da sua casa...



                      




                         Martha Stewart                            



                                                                          Revista Micasa





Que tal colorir um móvel???



Lindo dia para você!!!
abraços
Ana Maria

7 comentários:

Rosana Remor disse...

ANA,LÁ NA PRAIA TENHO UM MÓVEL AZUL DA COR DO CÉU,LINDO!QUALQUER DIA EU MOSTRO!!AMEI O ARMÁRIO AMARELO!bJS!!

Grasiela disse...

AMEI a 1° e a ultima imagemmmm

móveis lindosssssss

e as cadeiras verdes tb estao lindassssss

bjoo

Artes da Andréa disse...

Amiga, é la no Jeito de Casa e aqui no Cama Soft, uma postagem completa a outra, me sinto tão bem passando por aqui!
Parabéns pela dedicação aos teus blogs, tarefa essa que não deve ser nada fácil, mas com a tua cométência tu está conseguindo tirar de letra!

Abração,

Andréa

Marina Baravelli disse...

Adorei o blog, estou te seguindo ;)
Adoro movéis coloridos, tenho também um post especial para eles no meu blog... Estou tentando repaginar a minha mesa de jantar, vou lixar e pintar, só tá faltando o tempo...rs

Show, estou te seguindo.
Se der vem me visitar tmb.
Meu twitter é o @apartamento27

Beijos e até mais!

Barraco Chic disse...

Nossa o armario amarelo esta um arraso.
Beijocas

araci disse...

Olhar esses móveis lindos e coloridos eu fico pensando em pintar tudo aqui em casa. Parabéns pelo bom gosto nas postagens

casa de professora disse...

NOSSA, AMEI ESSES MÓVEIS, VOU PINTAR UMAS CADEIRAS VELHAS QUE TENHO AQUI EM CASA...BJS!