segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Conheça um pouco mais sobre a Cama Soft

A Tellesoft ( nome da fábrica CamaSoft ) foi pioneira no lançamento do lençol de malha no Brasil, em 1997 trouxe a novidade, depois de longa viagem de pesquisa pela Europa, onde o lençol de malha já garantia o seu espaço. Depois de exaustivos testes, a Tellesoft conseguiu desenvolver uma malha adequada para ser usada como lençol.
Nossos produtos são fabricados com rígido controle de qualidade em "Malha Soft", única malha no mercado especial para roupas de cama, produzida com puríssimos fios de algodão penteado com acabamento esmerado. São fresquinhos, agradáveis, não geram bolinhas e dispensam o uso de ferro.
Oferecemos produtos com qualidade garantida e são os únicos em MalhaSoft. Queremos proporcionar a sua intimidade com mais conforto. Somos fabricantes de lençóis avulsos, jogos completos, colchas, edredons, fronhas, portas-travesseiro, kits-bebê, saco de dormir, etc. Todos os nossos produtos são feitos em MalhaSoft oferecendo ao mercado para todos os tamanhos de colchão.
Suas características principais são de não gerarem bolinhas, não precisar passar a ferro e serem usados tanto no verão como no inverno. Nossa produção de MalhaSoft é de nosso uso exclusivo e não vendemos nossa malha para nenhuma outra fábrica.
Nossos lençóis são reconhecidos como os melhores e mais confortáveis do mercado, com informações honestas nos encartes para quais colchões servem.

Alerta: Lençóis de malha 100 % algodão não são garantias de não gerar bolinhas.
Importante: Alturas diferentes do mesmo tamanho de colchão exigem lençóis de MalhaSoft diferenciados
Nosso diferencial é ser fabricante e não oferecer nossos produtos em supermercados e redes de lojas.


Nenhum comentário: